Tragédia
Incêndio no CT do Flamengo deixa dez mortos
Outros três ficaram feridos após as chamas atingirem os dormitórios no Ninho do Urubu na madrugada desta sexta-feira
Divulgação -
Um incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada desta sexta-feira (8).
O fogo começou por volta das 5h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chamada para a guarnição aconteceu às 5h17min. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do clube.
A Secretaria de Saúde do Estado divulgou o nome dos três feridos na tragédia. Cauen Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15, estão internados no hospital da Barra da Tijuca e seus casos "inspiram cuidados", de acordo com a Secretaria. O caso mais complicado é o de Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge em estado gravíssimo e precisou ser transferido para o Pedro II, em Santa Cruz.
As vítimas são quatro jogadores jovens da base, quatro empregados do clube e dois atletas que faziam teste.
O atleta Felipe Cardoso, que chegou ao Flamengo recentemente, publicou no Twitter uma mensagem sobre o ocorrido. Ele contou que o incêndio começou no quarto em que estava e lamentou a morte dos companheiros.
Incêndio ocorreu no meu quarto, só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte, Deus conforte meus irmãos💔🙏🏾😭
— Felipe (@_felipinho010) February 8, 2019
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário